mobile website builder app

GARANTIA E
ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Saiba como funciona e use bem.

LINHA DIRETA - 0800 940 4545
Whatsapp - (19) 9 9985-9484

Fale com Rodrigo. Ele está pronto para encontrar a melhor solução seja na garantia ou no reparo de seu produto.


GARANTIA
O período de garantia dos produtos é de 90 dias e mais 90 dias como cortesia da Componet, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal para o consumidor final.
Procedimentos de manutenção/assistência técnica ou bonificações não prorrogam o prazo de garantia do produto sob nenhuma hipótese.

  • Devolução para conserto ou troca: Antes de devolver qualquer produto, entre em contato com a Componet para que possamos orientá-lo a detectar a causa do mau funcionamento do produto. Caso exista a necessidade de devolução do produto para conserto ou troca, o consumidor será informado sobre o procedimento de envio do produto.
  • Considerações Legais: Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia seja por motivo de defeito de fabricação ou  incompatibilidade, será avaliado e analisado criteriosamente por nosso departamento técnico, para verificar a existência da necessidade de conserto e a possibilidade de troca do produto. A substituição do produto será feita por outro que tenha as mesmas características. Em falta de estoque o mesmo poderá ser substituído por um equivalente no mesmo preço.
  • Não será aceito o produto nas condições abaixo: 
  • Se não estiver acondicionado de maneira correta conforme a sua embalagem.
  • Sem os cabos ou acessórios.
  • Danificado por instalação incorreta ou realizada por pessoa não qualificada para o serviço de instalação.
  • Manuseio inadequado, indevido aos fins a que se destina, em desacordo com as recomendações do fabricante.
  • É obrigatório o acompanhamento de um relatório detalhado do problema encontrado.
  • Perda da Garantia: Garantia nos produtos da Componet cobre apenas defeitos de fabricação. Para casos instalação incorreta haverá perda total de garantia nas seguintes hipóteses:
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não capacitado.
  • Transporte inadequado.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados) ou agentes da natureza (raio, enchente, maresia, etc.).
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Diante da possibilidade de aperfeiçoamentos em sua linha, a Componet reserva-se o direito de proceder sem prévio  aviso, às modificações técnicas que julgar convenientes.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A assistência técnica da Componet e de suas marcas (LB Sat e Navmaster) fica centralizada em nossa sede na cidade de Valinhos-SP. 

Envie seu produto para orçamento via correios:

Endereço:

Alameda Maria Tereza, 4600, Lote 5, Quadra 1

Dois Córregos – Valinhos/SP

CEP: 13.278-181

A/C Rodrigo


Informações Importantes

Para efetuar sua remessa com tranquilidade:

1) Para sua maior comodidade e agilidade no processo de atendimento, imprima esta páginacom o rótulo de endereçamento.  

2) Você deverá observar as orientações do emissor da autorização (quando enviado), quanto ao envio de nota fiscal, utilização de embalagem adequada e a eventual necessidade de verificação do produto no ato da postagem (checklist).  

3) A postagem poderá ser realizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada - AGF dos Correios.

4) Você poderá consultar o endereço das ACs e AGFs da sua cidade clicando no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/  

5) O serviço contratado está sujeito às condições de aceitação de encomendas, que se encontram disponíveis nas agências de Correios e no nosso site: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/proibicoes-e-restricoes/proibicoes-e-restricoes 

- Proibições e restrições:  

  http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/proibicoes-e-restricoes/proibicoes-e-restricoes

- Como embalar sua encomenda:

  http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda


ENTRE EM CONTATO

Informações - Vendas - Garantia - Assistência Técnica

Endereço

Alameda Maria Teresa, 4600
Dois Córregos
Valinhos / SP
13278-181

Contato

Email: sac@componet.com.br
Fone: (19) 3112 - 4900
0800 - 940 4545

Links

Componet
LB Sat
Navmaster